Patologia Sistêmica

from by Manger Cadavre?

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $1 USD  or more

     

lyrics

Chegou o dia em que travou. Sua mente embaralhava e seu corpo não se movia. Estava com tudo arrumado e de acordo com as normas, de banho tomado, nos conformes para repetir mais um dia de trabalho... exceto sua vontade. A repetição da reprodução de um trabalho precarizado, da venda à um valor patético do seu único bem, do seu bem maior, o tempo, fazia que antevisse o fracasso. Era ainda mais desvalorizado com mensuração de produtividade, por uma eficiência em satisfazer com mentiras os danos que aquela mesma célula produzia propositalmente. Conversão. Como odiava essa palavra.

Sentia-se uma peça com defeito... não havia satisfação alguma ao receber o prêmio por ter tolerado aquelas horas diárias de tortura. Pagar contas, consumir, ostentar o mínimo do mínimo de entretenimento que a bonificação por metas (à duras penas) atingidas (quando atingidas) trazia, não gerava felicidade alguma. E se a bonificação não vinha, deixava de ser sujeito. Recebia olhares de reprovação, sentia-se um estorvo. “Você não pensa na equipe”, mas a equipe não enxergava a sua existência. “Você não pensa em dar o melhor para sua família?”. Tentava por eles, não por si. Eventualmente falhava e as dimensões mercadológicas subjetivas das relações, mais uma vez anulavam o seu ser.

1- Patologia Sistêmica
Fadados a ser submetidos a viver uma vida não viva. Vida que vaza e coisifica - enumera e produz patologias, mal estar. Toma os corpos ao mercado, destinando a viver acelerados, engolidos, dilacerados.

Consumidores de acontecimentos, presos no pesadelo da repetição.

Anomalias, alterações estruturais devem ser sanadas com pílulas para ligar e desligar: desconectar da realidade pra trabalhar, para o outro ganhar.

Gerar:

Mais
Mais
Mais
(SEMPRE)
Mais
Mais
Lucro

credits

from AntiAutoAjuda - 2019, track released May 1, 2019

license

all rights reserved

tags

about

Manger Cadavre? São José Dos Campos, Brazil

Nata Nachthexen- Vocal
Marcelo Dod - Guitarra
Marcelo Kruszynski - Bateria
Jonas - Baixo

contact / help

Contact Manger Cadavre?

Streaming and
Download help

If you like Manger Cadavre?, you may also like: