We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Patologia Sist​ê​mica

from AntiAutoAjuda - 2019 by Manger Cadavre?

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $1 USD  or more

     

lyrics

Chegou o dia em que travou. Sua mente embaralhava e seu corpo não se movia. Estava com tudo arrumado e de acordo com as normas, de banho tomado, nos conformes para repetir mais um dia de trabalho... exceto sua vontade. A repetição da reprodução de um trabalho precarizado, da venda à um valor patético do seu único bem, do seu bem maior, o tempo, fazia que antevisse o fracasso. Era ainda mais desvalorizado com mensuração de produtividade, por uma eficiência em satisfazer com mentiras os danos que aquela mesma célula produzia propositalmente. Conversão. Como odiava essa palavra.

Sentia-se uma peça com defeito... não havia satisfação alguma ao receber o prêmio por ter tolerado aquelas horas diárias de tortura. Pagar contas, consumir, ostentar o mínimo do mínimo de entretenimento que a bonificação por metas (à duras penas) atingidas (quando atingidas) trazia, não gerava felicidade alguma. E se a bonificação não vinha, deixava de ser sujeito. Recebia olhares de reprovação, sentia-se um estorvo. “Você não pensa na equipe”, mas a equipe não enxergava a sua existência. “Você não pensa em dar o melhor para sua família?”. Tentava por eles, não por si. Eventualmente falhava e as dimensões mercadológicas subjetivas das relações, mais uma vez anulavam o seu ser.

1- Patologia Sistêmica
Fadados a ser submetidos a viver uma vida não viva. Vida que vaza e coisifica - enumera e produz patologias, mal estar. Toma os corpos ao mercado, destinando a viver acelerados, engolidos, dilacerados.

Consumidores de acontecimentos, presos no pesadelo da repetição.

Anomalias, alterações estruturais devem ser sanadas com pílulas para ligar e desligar: desconectar da realidade pra trabalhar, para o outro ganhar.

Gerar:

Mais
Mais
Mais
(SEMPRE)
Mais
Mais
Lucro

credits

from AntiAutoAjuda - 2019, track released May 1, 2019

license

all rights reserved

tags

about

Manger Cadavre? São José Dos Campos, Brazil

Nata Nachthexen- Vocal
Paulo Alexandre - Guitarra
Marcelo Kruszynski - Bateria
Bruno Henrique - Baixo

contact / help

Contact Manger Cadavre?

Streaming and
Download help

Report this track or account

If you like Manger Cadavre?, you may also like: